segunda-feira, 16 de julho de 2012

Isso é uma vergonha



''Um representante da nova geração da música sertaneja.
Mesmo com pouco tempo de carreira, Luan Santana transformou diversas músicas de seus álbuns em sucesso por todo o Brasil. Além disso, seus shows estão sempre lotados.''

Se as empreguetes saíssem do mundo fictício também fariam com que seus álbuns fossem sucesso por todo Brasil, e além disso, conseguiriam uma legião de fãs e com isso seus shows estariam sempre lotados, será que elas também mereceriam estar entre os melhores brasileiros de todos os tempos? 
O que todos esses jornalistas, ex-jogadores de futebol, cantores, atores e atrizes fazem para merecer o título de melhor brasileiro de todos os tempos? Sinceramente, nada. Eles são pagos para fazer o que fazem, e aqui entre nós, muito bem pagos. Então se eu fizer meu trabalho direito eu posso ser considerada a melhor brasileira de todos os tempos? É ISSO?
É triste ver que a Maria da Penha não é valorizada, uma pessoa que realmente lutou pelas mulheres. Ulysses Guimarães também, que lutou pelas eleições livres, democrata e opositor ao regime militar.
Um nome que infelizmente não está na lista do ''melhor brasileiro dos últimos tempos'' , um homem que com pequenos gestos, mudou a rotina de alguém para melhor, com flores, frases e muitas vezes só um olhar de incentivo, seu nome é José Datrino, mais conhecido como Profeta Gentileza.
Abaixo é a musica da cantora Marisa Monte que fez pro nosso querido Gentileza.
http://www.youtube.com/watch?v=IOYTzYM0S7c

Nenhum comentário:

Postar um comentário